5 técnicas simples para imagens dieta de 21 dias

Editar Olá eu sou casada e axo que posso estar grávida pq estou utilizando vários sintomas do uma grávida eu passei 2 dias enteiros com ancia do vomito ando utilizando dores no pé da barriga minha barriga nãeste anda aceitando várias comida e lanches qual eu sempre gostei fico enjoada as vezes hj cedo fiz um texte por farmácia contudo deu negativo ?.

POR DIA 21 fui procura este posto por saúdo pra minha surpresa o do la sei negativo porém continuei a insisti que estava gravida e comprei outro positivo novamente bastante feliz abri meu ore Natal tudo agendado e no POR DIA 25 e surpresa sangramento fui ao médico pra mim estava gravida tomei remfoidios pra segura hoje 26 até paraou o sangramento contudo fui até a farmácia nesta mesma data e negativo

Editar Sou igual vc, já fiz teste por farmácia deu dois pauzinho um claro outro escuro. Hj fiz outro de outra marca deu negativo. Ainda mais ainda nada da M

Eu fiz este teste apareceu uma linha rosa forte e outra linha rosa clarinha será que sou grávida,?sou anciosa!!

Formar-se bom POR DIA o teste deu uma linha clara e uma linha escura fiz usando a primeira urina do POR DIA sera qual serei mamae ?

Editar Olá, necessário muito da sua ajuda, POR DIA 12/05 eu descobri qual estava abortando, estava do nove semanas, fui ao hospital fiz ultrassom e este utero estava limpo, estou sangrando protocolo da dieta de 21 dias até hj 28 ias depois, nãeste foi necessário curetagem, e tive relações isento proteçãeste, estou exclusivamente tomando ac Belara, fiz 1 teste hj e deu a segunda lista bem clarinha, será que pode ser gravidez já tao rápido, ou vestígios do aborto?

Formar-se minha namorada fez o teste e deu 2 um Ainda mais vermelho outro Ainda mais apagado so qual foi utilizando uma distancia por 2 ctm, ficamos desprovido preservativo, e a metruaçao dela veio desregulada…. sera de que ela esta gravida

Formar-se Nossa uma vez minha mestruacao atrasou 20 dias fiz este Beta hcg deu negativo fiz dois testes deu negativo doravante tou usando 17 dias por atraso comedo por fazer é me desepcinar usando injou seios doloridos os mesmos cintomas que senti a três meses a traz ? a minhaa cunhadas Tam dizendo de modo a mim qual sou utilizando cara por grávida tou diferença aí tomara..

Editar Eu estava utilizando duvidas se sou grávida, como tive relação sa camisinha e ocorreu a ejaculaçãeste, Minh menstruação não está atrasada porém senti umas tonturas e mal estar logo após uma somana do ocorrido!

Se você está usando a imunidade (teve gripe recentemente), é dieta de 21 dias do bem estar gestante ou faz exercícios diariamente não deve fazer a dieta. Nosso Genero por dieta mais radical (que corta totalmente 1 Genero por alimento) deve ser feito mal por vizinhos que estão supra do peso e dispostas a atravessar por várias privações. Se você seguir corretamente a dieta da proteína, utilizando certeza vai perder peso nenhumas perder saúde.

Formar-se Eu fiz 2 teste por farmácia e deu positivo e um por sangue e deu negativo contudo minha menstruação esta atrasada 3 mêses será de que estou grávida???

Editar Fiz o teste de farmácia e apareceu a linha por controle e logo após outra surgiu Muito mais abaixo da fitinha azul onde indica o máximo por urina é gravidez ou ntando?

Formar-se Esse gravtest realmente nãeste é Porreiro. Enquanto 2 outras marcas deram positivo, ele deu um negativao deixando a gente encucado. Não foi nada legal.

Ontem fiz o teste do farmácia deu uma linha toda bem forte e a outra Muito mais fraquinha estou a nove dias atrasada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *